quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sorry

Hello everybody, I was a time without posting here, but all this is due to be working very, very much. even more cuz I'm organizing an event (Blitz Solidarity), which takes place on Saturday April 9. I'm working double to meet all deadlines and make this event happen without even an error. then, since posting the reason dena be explained, I'll be back soon to talk some more about my trip. ok??





Olá pessoal, fiquei um tempo sem postar aqui, mas tudo isso é devido ao fato de estar trabalhando muito, mas muito mesmo. ainda mais pq estou na organização de um evento (Blitz Solidária), que acontecerá no sábado, dia 9 de abril. estou trabalhando dobrado pra cumprir todos os prazos e fazer com que esse evento ocorra sem um erro sequer.
então, já que o motivo denão estar postando foi explicado, eu volto em breve para falar um pouco mais sobre a minha viagem. ok???

0 comentários:

Postar um comentário